GOTRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALÃO DE COSTA DO SOL

+2
Meister Edgarth
Admin
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 11, 2018 7:00 pm

Neste salão é onde a família Delamuerte realiza seus eventos e a partir de agora onde se reuni o conselho formado por Elden Delamuerte com sua esposa Dyanne, o Meistre o Senhor das Armas e a Administradora.

SALÃO DE COSTA DO SOL Salao_10


Última edição por Admin em Sex Mar 30, 2018 8:54 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 11, 2018 7:07 pm

Faz um belo Sol na região de Braço Quebrado, Lorde Delamuerte acaba de chegar com uns dos navios da esquadra e solicita aos servos que convoquem todos os membros do conselho para uma reunião no Salão da Costa de Sal. 


  • Lady Dyanne
  • Meistre Edgarth
  • Sor Varus Garen
  • milady Lyandre Poitiers

Servos os procuram onde estiverem e repassam a mensagem do Lorde Delamuerte


Instruções do Post
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 11, 2018 9:44 pm

Chego ao salão, com passos calmos. Venho trajando um robe simples cinza e minha tradicional corrente de elos de Meister. Direciono-me ao senhor e senhora DeLaMuerte e demais presentes:
- Lorde DeLaMuerte, Minha senhora, Sor Varus, Senhora Poitiers, bom dia! - os corvos trouxeram notícias pertinentes esta manhã.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Dom Mar 11, 2018 10:25 pm

Com semblante calmo, vejo o Meister Edgarth aproximar e aceno quando o mesmo nos da bom dia. Ao termino da frase "os corvos trouxeram notícias pertinentes esta manhã" procuro um lugar para me assentar e digo:
- Pois bem, por favor compartilhe conosco tais noticias Meister Edgath!
Já procuro algo para beber e me posiciono de forma confortável para escutar o que o Meister Edgarth tem a nos comunicar.
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Seg Mar 12, 2018 7:50 am

Chego ao salão apressada. Uso meus cabelos soltos pois sei que Elder assim o gosta. É bom ter meu amado marido de volta. O saúdo com um beijo, tomo meu lugar ao seu lado e vou assistindo a chegada dos demais membros do conselho.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Lyandre Poitiers

Mensagem por Lyandre Poitiers Seg Mar 12, 2018 5:16 pm

Ao fundo do salão observo a entrada dos demais, trajando um vestido nobre, com detalhes em vermelho e dourado, apresentando fineza e sobriedade.

Após os apressados passos de Lady Dyanne e seu caloroso reencontro com Lord Elden, aproximo-me a lateral de minha irmã.
Com gesto singular com a cabeça aceno um bom dia todos os presentes, dado as devidas reverências aos Lords.

- Diga nos Edgath, são notas de lucro?
Lyandre Poitiers
Lyandre Poitiers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lyandre Poitiers
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Administrador(a)

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Seg Mar 12, 2018 5:53 pm

Elden cumprimenta a todos calorosamente (como é do seu feitio).
Senhores e Senhoras, eu e minha amada esposa, procuramos pelos 7 reinos e além deles, pessoas que possam nos ajudar na missão de elevar a casa DeLaMuerte, entre as grandes casas de Westeros.
Vocês são nossos bastiões, na economia, ciência e na guerra.
Gostaria de ouvir as mensagens que nosso Meistre trouxe e queria que cada um aponte quais os grandes problemas de nossas terras.

Regras da postagem:
Um post por jogador, limitem-se a responder o que foi perguntado, a lady não responde nesse momento, os conselheiros estão sendo testados pelo Elden. Limite da postagem 13/03 até 23:59
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Meister Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Seg Mar 12, 2018 6:19 pm

Sento-me a mesa. Respiro fundo e digo para os presentes:
- Primeiramente, obrigado pela confiança Lorde DeLaMuerte, espero corresponder a altura tal honra. Recebi um corvo em nome de Lorde Stannis Baratheon, como mestre dos navios ele ordenou que A Baía de Água Negra fique fechada durante o Torneio do Rei Robert. Eles aconselham o acesso pela Estrada das Flores. Sugiro uma outra rota, irmos de navio até Ponta Tempestade, se os senhores concordarem posso mandar um corvo até Sor Cortnay solicitando que atraquemos por lá.
Bebo um gole de água e continuo:
- Um segundo corvo também chegou, este um pouco mais intrigante... Sor Cassio nos informa que um Navio Baratheon foi visto passando pelos Degraus indo em direção às Ilhas de Verão. Aparentemente ele estava sendo comandando pelo Cavaleiro das Cebolas, Sor Davos.

Enquanto falo isto presto atenção às expressões dos presentes e continuo:

- Quanto aos problemas, sinto que poderíamos ter um controle maior da lei nas nossas terras meu lorde, chegam aos meus ouvidos que existem problemas acontecendo nas nossas fronteiras. Sei que o Sor Varus faz bem o seu trabalho, mas podemos ajuda-lo de alguma forma nesta demanda
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Lyandre Poitiers

Mensagem por Lyandre Poitiers Seg Mar 12, 2018 6:33 pm

Acompanho com o olhar cada uma das palavras citadas pelo Meister, seguindo assim cada fala.
- San Edgarth, porque sugere essa alteração na rota, Estrada das Flores sempre nos foi segura.
E quais são esses problemas que senhor diz ter em nossas fronteiras?
Lyandre Poitiers
Lyandre Poitiers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lyandre Poitiers
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Administrador(a)

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Seg Mar 12, 2018 8:59 pm

Apos as palavras da senhora Poitiers, me levanto, olhando para chão com ar pensativo começo a falar:

- Senhora Poitiers e meu querido Meister, acredito que os senhores estejam falando da estradas das Rosas, correto? pois desconheço a estrada das Flores!

Nesse momento levanto minha cabeça e dirijo minhas palavras para o Senhor Delamuerte, com um tom calmo e sereno.

- Lord Elden, se me permite senhor, discordo do nosso nobre amigo Edgarth! No meu entendimento é mais seguro seguirmos a orientação do nosso Rei e percorrer pela estrada das Rosas, posso mandar na frente uma equipe de excelentes batedores afim de antecipar qualquer evento negativo a nossa caravana, coisa que pelo mar não conseguiremos fazer. Acredito também que nosso Rei fará alguma ação que garante a integridades dos seus convidados nesse percusso, seria muito prejudicial a sua imagem se algo de ruim acontecesse com seus súditos. Essa é minha sugestão para esse tema.

Ao termino da minha palavras, volto as minhas atenções para o Meister e o indago:

-Meister Edgarth, quando o senhor diz que chega aos seus ouvidos assuntos relacionados a nossa segurança em nossa fronteira, o senhor poderia ser mais especifico? o questiono pois temos alguns fatores que corrobora para uma tranquilidade sobre esse assunto, como por exemplo, nosso esquadrão de elite que impõe sua autoridade através de seus feitos, além disso eu estaria a par de qualquer alteração nas fronteiras, mas agradeço pela sua preocupação não é ruim pecar pelo excesso, farei pessoalmente um ronda nas fronteira (viro para o Lord Delamuerte) claro se meu senhor assim permitir!

Após volto a sentar e bebo um pouco de vinho para molhar a garganta!
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Seg Mar 12, 2018 9:28 pm

Elden sacode a cabeça com ar de desapontamento e diz:
_ Vocês estão mais preocupados com turismo a porto real do que com as minhas terras?
_ O único que falou um problema do reino foi o meistre.
_ E você minha amada? O que acha disso?


Última edição por Admin em Qua Mar 14, 2018 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Ter Mar 13, 2018 6:40 am

Tens toda razão meu querido. A ida a porto real é um assunto secundário, nossa prioridade agora é encontrar e tratar os problemas em nossas terras para garantir a ordem e prosperidade.
Obrigada Meister por nos repassar as mensagens recebidas
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Ter Mar 13, 2018 9:15 am

Elden se levanta e em tom mais forte e mais alto começa a elencar:
A casa Santagar está sob controle pois temos a herdeira deles; mas até quando?
Nossos recursos estão baixos.
Nossas tropas são pouco treinadas.
Nosso porto é bom, mas o porto dos Martell ao sul e dos Toland ao norte são melhores.
Além dos problemas com criminalidade que Meistre Edgagth falou.
Estes são nossos problemas e vocês estão aqui para ajudar a soluciona-los.
Ele se senta e aguarda a resposta de seus suditos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Meister Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Ter Mar 13, 2018 9:33 am

- Sor Varus, entendo a sua preocupação quanto à segurança e sei que é o mais indicada a dizer sobre isto. Quando sigo pela viagem por mar apenas indiquei por nossa localização costeira e o tempo reduzido de viagem que teríamos, mas deixo a cargo dos demais decidirem. - faço isto enquanto tomo um gole de água que estava numa caneca sobre a mesa.
Direciono meu olhar então para o Lorde DeLaMuerte:
- Senhor, sobre os problemas da casa, são realmente nossas prioridades, como destacado, mas acredito que podemos ter a solução aqui mesmo. Vocês tem um filho que está se tornando um homem já e uma filha no auge da formosura, tivemos tempos de guerra, agora vivemos tempos pacíficos, precisamos de fortes alianças, e acredito que através do casamento dos jovens DeLaMuerte conseguiremos. Acredito ainda que um casamento bem escolhido, pode trazer também recursos que precisamos para melhorar o porto, treinar as tropas e acabar de vez com eventuais bandidos nas nossas terras.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Ter Mar 13, 2018 9:37 am

Ao perceber a irritação do Lord Delamuerte solicito a palavra:

- Lord Elden, compartilho de vossa preocupação, contudo tenho que destacar que esse evento que ira acontecer é uma ótima oportunidade para fazermos laços e pactos que nos favoreça e que nos apoie nessas demandas que vos preocupa. Podemos alavancar recursos financeiros oferecendo nosso conhecimento em construção e orientação a frente de uma embarcação, aumentar nosso raio de exportação por exemplo! Em fim, entende o que vos digo? Podemos solicitar um dossiê de cada Senhor que irá está presente nessa festividade pontuando as oportunidade para que possamos aborda-los de forma assertiva no que diz respeito a suas dores com o objetivo de nos favorecer economicamente. Acredito que uma resolução a curto prazo para as nossas dores esteja nessas alianças e fortalecimentos dos nossos relacionamentos! Se eu tivesse que apostar em uma alternativa apostaria nessa que acabo de recomendar, visto a qualidades das pessoas aqui presente em se relacionar.

Após, pego outro copo de vinho e começo a bebe-lo prestando atenção nos semblantes das pessoas ali presentes!
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Ter Mar 13, 2018 9:50 am

Ao perceber a semelhança da fala do Meister Edgath o interrompo para destacar alguns pontos

-Meu senhor, desculpa a interrupção, ótima sugestão do nosso Meister, e o lugar melhor para iniciarmos essas negociações poderia ser o evento do nosso Rei Robert, alinhado com a minha sugestão podemos ter ótimos frutos para nossa casa!
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Ter Mar 13, 2018 10:05 am

Realmente, casar os herdeiros é algo em que eu já vinha pensando. Concordo que um bom casamento pode ajudar a solucionar alguns de nossos problemas
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Lyandre Poitiers Qua Mar 14, 2018 10:22 pm

Observo atentamente as palavras de Sor Varus, e pelo meus olhares fica nítido a concordância com sua fala em relação a estradas das Flores. Complemento seus dizeres.

- Estou de acordo, apesar de ponta da tempestade ofertar menos gastos de recursos a priori, seguir as indicações do Rei é mais sábio, visto que a Estrada das Flores é uma passagem segura.

Após a colaboração nas falas sigo a minha observação criteriosa.

- Meu Lord, nossas terras estão evoluindo de maneira gradativa, temos lidado bem com os percalços, sugiro que fortefiquemos os nossos mercados, até mesmo o turismo é uma forma de ampliarmos a nossa glória.

Por fim tbm assinto com concordância a proposta de casamento.

- Draken já está um homem feito, seria sábio de providenciarmos o quanto antes uma nova aliança por casamento.
- Com Silvia apadrinhada creio que não precisamos de tantas preocupações com os Santangar, mas é necessário ficarmos sempre a espreita, pois não se sabe de onde o golpe pode vir.

Ao concluir essa frase passo um "rabo de olho" por Edghar e sua sugestão de melhoria nos planos do rei alterando a rota.
Lyandre Poitiers
Lyandre Poitiers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lyandre Poitiers
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Administrador(a)

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qua Mar 14, 2018 11:14 pm

Lorde Elden em tom muito sério e olhando nos olhos de todos os presentes, diz:

_ Milady Lyandre Poitiers, gradativo já está a 18 anos! Voces estão aqui para acelerar isso. Turismo? Temos sal e areia se voce conseguir vender isso para alguém como passeio, fique a vontade.

_ Como medida imediata vou abrir mão de parte da minha influencia em favor da lei (mover 4 pontos de influencia para lei )

_ Sei que isto não vai resolver o problema, mas é um começo.

_ Entendo que não podemos deixar o futuro da Casa ao acaso da sorte (vide paginas 153 e 154 do livro do jogador) temos que decidir coerentemente onde queremos melhorar nossos recursos. E a concordância geral é a lei (desistir de rolar a sorte da casa e aumentar em um ponto um dos recursos da casa)

_ Sei que nossos recursos financeiros são escassos, mas quero trazer nossos navios de guerra ao porto para fazer melhorias (veja pag. 223 do livro do jogador). O mar é nossa vida, e os Santagar nunca aceitaram bem a derrota, o casamento pode ser uma boa solução como vocês apontam, ainda mais que a herdeira deles mora aqui. 


Elden faz uma breve pausa, toma um gole de agua e continua sua explanação:

_ Mas preferiria uma aliança com os Toland, apesar que lá, a herdeira, é o segundo filho.

Mudando o tom de voz para um tom mais preoucado, Elden prossegue falando:

_ Alem disso, minha vida de marujo diz que Salladhor pode voltar, ainda mais agora com esse avistamento do cavaleiro das cebolas.


Voltando ao tom anterior Elden prossegue em seu discurso, 

_ Quanto a rota que faremos até o torneio, entendo a boa vontade de voces em escolher uma rota segura, mas isso é balela.

_ Sor Varus, os caminhos pelas montanhas da lua até podem ser bem guarnecidos, mas as estradas do rei e das rosas, são uma porcaria, assaltos são frequentes, só há segurança nas proximidades de porto real.

_ Milady Lyandre seguir pela estada das rosas é passar pelas terras dos Tyrell e isto está fora de cogitação.
 
_ Meitre Edgarth, Ponta tempestade é um lugar que só vou se me pagarem 1000 vezes o valor do frete. Os navios afundam muito facil por lá.

_ Stannis é louco se acha que vai conseguir fechar toda a entrada da baia de água negra. - com um meio sorriso no rosto -

_ Mas não vou caçar caso com o irmão do rei. Vamos passar por perto de Pedra do Dragão e seguir mais ao norte, e entrar na baia de Crebs, desenbarcaremos em Maidenpool de lá vamos de carruagem até Duskendale, e de lá seguiremos por outra estrada, passando na antiga ponte de pedra, depois Rosby e finalmente chegaremos a Porto Real. (veja o mapa https://quartermaester.info/)

Peço que voces se encarreguem dos preparativos, navios, carruagens, mantimentos, escolta, etc.

O torneio pode ser um bom momento para acertamos as questões de noivados para Draken e Sarella.

Se voces não tiverem mais nada a dizer, a reunião está encerrada e vocês estão liberados.


Última edição por Admin em Qui Mar 15, 2018 9:49 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Qui Mar 15, 2018 12:24 am

- Acredito que seja acertada a decisão de ir por mar meu Lorde - falo isto enquanto devolvo o olhar à Lady Lyandre e dirijo à Sor Varus com expressão séria - A experiência do lorde no Mar e a competência de sor Cassio nos garantirão a segurança. Mesmo alongando a distancia, ainda é uma viagem mais rápida do que por terra.

-Sobre os casamentos amigos do conselho, eu sugiro que pesemos as possibilidades e avaliemos as possíveis alianças. Eu sei que pode parecer algo menos ortodoxo, mas como moeda é um recurso sempre bem vindo, sinto-me com liberdade para sugerir que pensemos a respeito de Essos. As cidades livres, estão abarrotadas de riquezas, com comércio intenso, e mercadores ricos. Temos barcos, temos uma costa e podemos criar uma rota comercial com algum mercador influente em Tyrosh por exemplo se o jovem Draken se cassasse com uma moça de lá, além de pleitearmos um dote e aliança, seria o vislumbre de fonte de riquezas para nossa Casa. Sei que a administração é um assunto da Senhora Lyandre, me desculpe a intromissão, mas acredito, que com a competência que ela tem, que possa melhorar ainda mais esta ideia. - falo isto com um sorriso mais amistoso do que cínico.

Bebo mais um gole dágua, e paro alguns minutos numa profunda respiração. Depois disto retomo a palavra:
- Me perdoe Sor Varus, se talvez eu possa estar interferindo num assunto da vossa alçada, só quero ajudar da forma que puder. Bom, o certo, é que venho trabalhando faz tempo num novo implemento, e estou próximo de conseguir a produção do prodigioso Fogo Selvagem, com ingredientes aqui de Dorne. É uma fórmula complexa e um processo delicado, mas com esta miraculosa substancia podemos fazer enormes feitos. Tenho trabalhado em projetos para a utilização dA Substância em diversas situações de Guerras. Até nos nossos navios, poderemos utilizar. Mesmo a esquadra inteira de Salladhor pode sucumbir ao poder dA Substância, uma infantaria inimiga iria tremer diante nossas tropas armadas com tal implemento. Espero que seja de utilidade, venho tratando disto com a maior das discrições, pois entendo ser um trunfo a ser usado na hora certa.

(Se todos derem por encerrada a discussão eu despedirei de todos e sairei do recinto)
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Rolagem de Dados

Mensagem por Meister Edgarth Qui Mar 15, 2018 6:23 pm

Teste Persuasão para Convencer os membros do conselho a casar herdeiros com pessoas de Essos.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Rolagem de Dados

Mensagem por Admin Qui Mar 15, 2018 6:23 pm

O membro 'Meister Edgarth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
SALÃO DE COSTA DO SOL 311 SALÃO DE COSTA DO SOL 411 SALÃO DE COSTA DO SOL 511 SALÃO DE COSTA DO SOL 211 SALÃO DE COSTA DO SOL 311
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qui Mar 15, 2018 7:20 pm

Pausa para regras:
Aqueles que discordam de Meistre Edgath querer casar os herdeiros DeLaMuerte com pessoas das cidades livres, deverão postar seus argumentos e fazer um teste de persuasão.

Aqueles que concordam também podem postar seus argumentos e fazer um teste de persuasão para ajudar Meistre Edgarth

O silêncio não significa apoio ou rejeição a idéia.

Se tiverem dúvidas usem a área de dúvidas
https://gdtrpg.forumeiros.com/t25-pergunte-ao-mestre#177
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Sex Mar 16, 2018 1:23 pm

Acredito que devemos analisar melhor todas as opções. Uma ótima ocasião para fazer isto é durante o torneio onde haverão membros de diversas casas. O casamento de meus filhos é algo a ser bem estudado, e isto levará tempo.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Teste de Persuasão

Mensagem por Veronica Sex Mar 16, 2018 1:26 pm

Teste Persuasão
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos