GOTRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

+2
Draken
Admin
6 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Qui Abr 12, 2018 9:08 am

Sarela diz para Dyanne: 
_ Que triste minha mãe! Vou falar com ela!

Regra para Dyanne e Safira: Postem em https://gdtrpg.forumeiros.com/t56-estabulo-dos-delamuerte
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Abr 14, 2018 11:22 pm

Admin escreveu:

-MiLady, farei todas as pesquisas que estiverem ao meu alcance para encontrar o melhor destino para a jovem. Pelo pouco que pesquise, Dorne carece de herdeiros homens, o que diminui as opções para ela, mas valoriza demais um casamento com o Draken. Se me permite irei cuidar de alguns afazeres e também desta incumbência. - Saio dos aposentos, me despedindo da Lady e me dirigindo ao porto. Quando sair dos aposentos quero olhar para o sol para saber mais ou menos qual horário do dia estamos, de passagem nesses locais dou uma olhado pelos cantos para ver algum sinal do Phillip Sand.

Para Meistre Edgarth:
O sol se aproxima do seu apice ( +/- 12:00).
Na saída dos aposentos, Phillip já o aguardava.
Ao se aproximar ele retira um papel do bolso:
_ Bom dia Senhor!
_ Já consegui as Especiarias das ilhas de Verão e o Preparo de Lima.
_ O guano pedi ao carroceiro de ontem que busque. Segundo ele, isso só está disponível em Colinas Fantasmas. Ele já partiu e deve retornar daqui uns 4 dias.
_ O calcário encomendei de um comerciante de Matamalhada, deve chegar no porto daqui 3 dias.
_ As cascas de ovos de galinha pedi a Mama na hospedaria e as cozinheiras aqui dos aposentos que separem para mim.
_ Quanto ao pixe, fiquei sabendo que a guarnição aqui do complexo dispõem em grande quantidade, mas só liberam sobre ordens do mestre das armas, do comandante da frota ou do próprio Lorde Delamuerte.
_ Esqueci de algo?

- Muito bem meu jovem, excelente trabalho! - falo isto com uma aceno de cabeça de aprovação - Guarde pra mim as Especiarias e o preparo de Lima nos meus aposentos. Quero pedir mais dois favores, primeiro que me indique dois servos habilidosos para as seguintes tarefas: um bom jardineiro ou alguém que saiba lidar com plantas, e um carpinteiro ou construtor habilidoso. - Faço uma pausa olhando para os lados procurando ouvidos alheios e tomo o máximo cuidado para falar de modo que só Phillip Sand possa ouvir - Quero que seja meus olhos nos domínios dos DeLaMuerte enquanto estiver fazendo suas tarefas por aí, se algo acontecer de estranho, fora da normalidade, me avise. Nada que atrapalhe suas atribuições normais, apenas quero saber se algo suspeito acontecer. Fique de olho principalmente neste jovem carroceiro, na Lady Santagar e tem uma jovem recém chegada que estará acompanhando a Lady DeLaMuerte, seria interessante saber se ela age dentro da normalidade de uma hospede.

Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Abr 15, 2018 9:08 am

Narração para Meistre Edgarth:
Após uma manhã agitada, os aposentos estão tranquilos agora, garantindo a privacidade da sua conversa com Phillip.
Depois de ouvi-lo com atenção, Phillip diz:
_ Será difícil encontrar esses tipos de servos. Todos os marceneiros estão no porto, melhorando os navios de guerra.
_ É jardinagem não é uma especialidade dessa Casa. Mas vou procurá-la mesmo assim!
Phillip coça a cabeça, enquanto faz uma pausa.
_ Farei o possível para observar essas pessoas que o senhor me pede.
_ Algo mais?

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Dom Abr 15, 2018 11:21 am

- Não meu caro. No momento é só, sobre o carpinteiro e jardineiro, meu projeto pode esperar a reforma dos navios, isto é mais importante por agora. Tenho que ir ao porto para encontrar alguns comerciantes. Muito grato por sua dedicação, me faça saber se precisa de algo e verei em que posso ajudá-lo.

Despeço-me de Phillip Sand e peço para um servo trazer até meus aposentos uma leve refeição para suportar o resto do dia, talvez uma truta ou fruto do mar com uma taça de vinho branco dornês.

Depois de feita a refeição, vou até o porto para procurar por alguns comerciantes que porventura estejam naquele lugar. Procuro me apressar pois pretendo estar de volta antes do escurecer.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Abr 15, 2018 12:10 pm

Phillip diz: 
_ Procuro uma esposa senhor. Mas quero um casamento vantajoso para mim. Conto com sua ajuda!


Narração para Mestre Edgarth: Phillip se despede fazendo uma reverencia.
O servo traz a refeição como voce pediu.
Apos seu almoço voce pode seguir para o porto.
https://gdtrpg.forumeiros.com/t37p25-porto-branco
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Dom Abr 15, 2018 4:22 pm

Retorno aos meus aposentos e me debruço novamente nos estudos. Meu primeiro foco é vasculhar os livros sobre as principais casas de Dorne para identificar possíveis casamentos interessantes para os herdeiros DeLaMuerte. É preciso ascender entre as casas e buscar benefícios para nós.

Enviado pelo Topic'it
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty As casas de Dorne

Mensagem por Admin Dom Abr 15, 2018 5:50 pm

Sua Pesquisa é muito extensa e vai requerer o resto do seu dia. Abaixo você tem o resultado da sua pesquisa:


Casa Martell
Doran Martell senhor da Casa Martell, principe do Dorne casou-se Mellario de Norvos com quem teve tres filhos:
Princesa Arianne, nascida em 276 D.C.
Principe Quentyn, nascido em 281 D.C.
Principe Trystane, nascido em 287 D.C.
Melario abandou Doran quando seu filho Quentyn foi entregue aos cuidados dos Ironwood.

Casa Allyrion
Lady Delonne é a líder desta casa. Seu único filho, Sor Ryon, é seu herdeiro. Sor Ryon tem apenas um filho, um bastardo chamado Sor Daemon Areia, conhecido como o Bastardo de Graça dos Deuses.

Casa Dalt
O atual líder desta casa é Sor Dezial, conhecido como o Cavaleiro da Mata dos Limões. Seu irmão mais novo e herdeiro é Sor Andrey. Andrey, chamado de Drey por seus amigos, é um confidente próximo de Arianne Martell. Mesmo sendo cavaleiros com terras, eles são uma casa poderosa. Sor Dezial é um dos companheiros de aventuras do Príncipe Oberyn. O castelo da Mata dos Limões fica logo ao sul da foz do Rio Sangue Verde.

Casa Dayne do Eremitério Alto
O membro mais conhecido deste ramo menor da Casa Dayne é o atual Cavaleiro do Eremitério Alto, Sor Gerold, chamado de DARKSTAR. Sor Gerold é um homem carismático com características similares aos Dayne de Queda da Estrela: seus olhos são de um azul quase roxo, e seus cabelos longos, na altura dos ombros, são de um loiro platinado com uma listra proeminente de cabelos negros. Eremitério Alto fica no Torrentine, entre Monte Negro e Queda da Estrela. 

Casa Dayne de Queda da Estrela
Enquanto todas as Casas idolatram espadas feitas de aço valiriano a Casa Dayne possui Alvorada, uma espada com a lâmina pálida como leite, que as lendas dizem ter sido forjada do coração de uma estrela cadente milhares de anos atrás. Tanto a lâmina quanto a estrela estão no brasão da família. Alvorada não passa automaticamente de um líder da família para o outro. Apenas membros da família que provem seu valor podem empunhar a espada.Estes homens são conhecidos como Espadas da Manhã.
A última Espada da Manhã foi Sor Arthur Dayne, um dos membros mais famosos e temidos da Guarda Real de Aerys Targaryen II. Sor Arthur era um amigo íntimo do Príncipe Rhaegar Targaryen e foi enviado para a Torre da Alegria junto com Sor Oswell Whent e o Lorde Comandante Gerold Torre-Alta para proteger Lyanna Stark no início da Rebelião de Robert. Quando a rebelião teve sucesso, Eddard Stark foi ao sul com seis companheiros para resgatar sua irmã. A Guarda Real se recusou a entregar sua protegida, mesmo com um novo rei sentado no Trono de Ferro. Uma luta começou, e o Espada da Manhã sucumbiu naquele dia. De todos os homens envolvidos, somente Stark e seu compatriota Howland Junco sobreviveram.
Eddard Stark viajou até Queda da Estrela para retornar Alvorada para os Dayne. Pouco após saber da morte do irmão, Ashara, irmã de Sor Arthur, saltou para a morte da Espada da Rocha Pálida, uma das torres de Queda da Estrela. Seu corpo nunca foi encontrado. Allyria é irmã de Ashara e Sor Arthur, e está prometida ao Senhor de Refúgio Negro, Beric Dondarrion.
O sobrinho de Lady Ashara, Edric, é escudeiro de Lorde Beric. Apesar de ainda ser uma criança, Edric é o atual Senhor de Queda da Estrela. Como muitos outros membros da Casa Dayne, ele tem cabelos loiros claros e olhos azuis muito escuros, quase roxos.
Nenhuma outra Estrela da Manhã foi escolhida desde a morte de Sor Arthur Dayne.

Casa Fowler
Ninho no Céu fica perto do Passo do Príncipe, e o líder desta casa também herda o título de Vigia do Passo do Príncipe. Lorde Franklyn Fowler, conhecido como o Velho Falcão, é o atual Senhor de Ninho no Céu e Vigia do Passo do Príncipe. Ele tem um par de gêmeas: Jeyne — considerada a primeira — e Jennelyn.

Casa Gargalen
Lorde Tremond é o líder da Casa Gargalen, que se localiza em Praia Salgada às margens do Mar do Verão, quase diretamente ao sul de Graça dos Deuses.

Casa Jordayne
O Tor fica nas margens do Mar de Dorne, de onde visitantes podem ver as ondas batendo na costa. Lorde Trebor é o líder da casa e Myria é sua única filha e herdeira.

Casa Ladybright
Lady Alyse Ladybright ao serve Príncipe Doran como sua tesoureira

Casa Manwoody
O lar da Casa Manwoody recebeu seu nome porque seu fundador matou um Rei da  Campina em um passado distante, um ato também celebrado no brasão da família. O castelo fica mais ou menos no meio do Passo do Príncipe. Lorde Dagos Manwoody é o chefe desta família. Ele tem dois filhos: Moris, seu herdeiro, e Dickon. Também tem um irmão, Sor Myles.

Casa Ironwood
Os Ironwood são uma das casas mais antigas em Dorne, e já estavam aqui antes da chegada de Nymeria. Eram reis menores por direito. Eles lutaram contra os roinar e as casas que os apoiavam, em um esforço que acabou sendo inútil. Por causa disto, os Ironwood e os Martell, que lutaram ao lado de Nymeria para unificar Dorne, frequentemente acabam em lados opostos de uma causa. Por exemplo, os Mata-de-Ferro ficaram do lado de Aço Amargo três vezes durante a Rebeliões BlackFire.
A relação entre as duas famílias certamente não ficou melhor quando um jovem Príncipe Oberyn foi pego em flagrante com a concubina de Lorde Mata-de-Ferro. A situação ficou pior ainda quando Lorde Ironwood duelou com o príncipe até o primeiro sangue e morreu de ferimentos obviamente não fatais. Rumores macabros sugerem que Oberyn envenenou suas armas. O passar do tempo, entretanto, ajudou a aliviar a tensão entre as duas casas. O Príncipe Doran mandou seu filho Quentyn para ser criado em Mata de Ferro ainda bem jovem, onde ele serviu como pajem e escudeiro. 
Lorde Anders é o atual Senhor de Mata de Ferro. Além do título de sua família, ele também é conhecido como Sangue dos Reis provavelmente pela posição de sua casa antes da chegada de Nymeria) e como Vigia do Caminho de Pedra. Lorde Anders tem um filho: Sor Cletus, facilmente reconhecido por seu olho caído.

Casa BlackMont
O lar desta família fica no ponto onde os dois rios que fluem do sul das Planícies de Dorne se unem para formar o Torentine. Lady Larra é a atual Senhora de Monte Negro. Ele teve dois filhos: uma filha e herdeira, Jynessa, e um filho, Perros, um escudeiro. 
Os BlackMont são uma das grandes casas de Dorne, e têm um histórico como causadores de problemas, lançando saques infindáveis sobre as Planícies de Dorne, assim como atacando seus vizinhos.

Casa Qorgyle
Arenito fica na parte mais ao sul do deserto de Dorne, não muito longe das montanhas. O predecessor do Lorde Comandante da Patrulha da Noite Jeor Mormont era um Qorgyle. Lorde Quentyn é o Senhor de Arenito. Ele tem dois filhos: Sor Gulian, seu herdeiro, e Sor Arron

Casa Santagar
Santagar é uma família que recebeu seu título e terras por serviços prestados no passado. Sor Symon Santagar é o atual Cavaleiro de Mata Malhada. Sua filha e herdeira é Sylva Santagar, uma mulher de vinte e poucos anos conhecida como Sylva Malhada por sua pele coberta de sardas. O atual mestre de armas a serviço do Trono de Ferro na Fortaleza Vermelha em Porto Real é Sor Aron Santagar.

Casa Toland
O dragão no brasão dos Toland significa que o tempo é um ciclo perpétuo, sem começo ou fim. Seu castelo fica na parte nordeste de Dorne, próximo ao Braço Quebrado.
Nymella Toland é a Senhora de Colina Fantasma.

Casa Uller
Forte do Inferno recebeu seu nome quando um grupo de visitantes indesejados foi preso no salão da fortaleza e queimado até morte. Seu brasão também foi inspirado neste incidente, com as cores amarela e vermelha arranjadas em rayonne para imitar as chamas assassinas. Isto pode justificar o ditado: “metade dos Uller é meio louca e a outra metade é pior ainda”. Harmen Uller é o Senhor de Forte do Inferno. Ele tem um irmão: Sor Ulwyck. Ellaria Sand, a concubina do Príncipe Oberyn Martell, é filha bastarda de Harmen.
Ellaria pariu metade das Serpentes da Areia do príncipe: Elia, Obella, Dorea e Loreza.
Forte do Inferno fica, de forma apropriada, próximo à nascente do Rio Enxofre, na região desértica de Dorne.

Casa Vaith
Lorde Daeron é o líder da Casa Vaith. Dunas Vermelhas  fica perto da nascente do rio que compartilha o nome da família.

Casa Wyl
Como deveria ser, a fortaleza dos Wyl, o Castelo do Caminho dos Ossos, fica aproximadamente no meio do Caminho dos Ossos


APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Casas_11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Ter Abr 17, 2018 5:58 pm

Depois de muito tempo e muita leitura, termino a longa pesquisa a respeito das casas Dornesas. Pego um pedaço de papel e começo a transcrever algumas anotações no papel:

Draken DeLaMuerte ----- Arianne Martell (Sylvia Santagar)
Sarella DelaMuerte ------ Sor Andrey Dalt

Phillip Sand ??? Toland ??? LP ???

Depois de muito ler, peço um servo que prepare um lanche e um banho para repor minhas energias. Findando a noite caio no sono para aguardar um intenso dia de atividades.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Qui Abr 19, 2018 2:02 pm

Realmente a pesquisa era muito abrangente, o que trouxe um resultado um tanto que extenso.
Os servos trazem seu jantar e preparam seu banho.

A serva que preparou o banho lhe pergunta:
_ O senhor vai precisar de ajuda para esfregar suas costas?

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex Abr 20, 2018 8:08 pm

Narração para Draken:

Você ficou um longo tempo espiando pela fresta da sua porta.
Nesse tempo você viu uma menina que chegou as aposentos da sua mãe permaneceu um tempo e saiu.
Meistre Edgarth falou com Lady DeLaMuerte e saiu.
Meistre Edgarth saiu.
Sua mãe saiu.
A recém chegada saiu.
Sylvia Santagar saiu.
Meistre Edgarth retornou a seus aposentos e não saiu mais.
Você está a muito tempo mesmo. O sol caminha para o poente (+/- 16:00).
Os corredores estão vazios.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Draken Sex Abr 20, 2018 8:13 pm

Abro a porta e a passos ligeiros me dirijo a cozinha, roubo um lanche por lá e tão rapido quanto sai do meu quarto me dirijo fora, o ceu está limpo, o sol ainda forte ilumina os campos, decido que procurarei uma sombra proximo ao estabulo
Draken
Draken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/02/2018
Idade : 28
Localização : Goiania

Ficha do personagem
Nome do personagem: Draken
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Herdeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex Abr 20, 2018 8:16 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Abr 21, 2018 1:50 pm

Me dirijo à serva:
- Obrigado, mas não precisarei de ajuda.

Depois que ela dai fico repassando mentalmente as anotações sobre a pesquisa das casas enquanto meu corpo descansa na cama e espero pelo sono.

Enviado pelo Topic'it
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sáb Abr 21, 2018 3:30 pm

Meister Edgarth escreveu:Me dirijo à serva:
- Obrigado, mas não precisarei de ajuda.

Depois que ela dai fico repassando mentalmente as anotações sobre a pesquisa das casas enquanto meu corpo descansa na cama e espero pelo sono.

_ Como quiser meu senhor!
_ Tenha uma boa noite!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Veronica Qui maio 03, 2018 7:31 am

Chego cansada ao aposentos, foi um dia longo...
Me despeço de Safira e digo:
- Amanhã me procure após o café, tem mais algumas pessoas que você deve conhecer.

Sigo para meu quarto e no caminho peço a uma serva que me prepare um banho. Por hoje só quero descansar.
Faço uma nota mental para falar com o meister logo pela manhã.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por 2handsmoke Qui maio 03, 2018 1:42 pm

- Sim, Milady. Até amanhã, então. Obrigado por me receber tão bem.
2handsmoke
2handsmoke

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Safira
Casa: DelaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Cortesão(ã)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Qui maio 03, 2018 8:37 pm

Narração para Dyanne: Duas servas a aguardavam na porta dos seus aposentos, ao ouvirem suas ordens as duas tratam de providenciar o banho o mais rápido possivel.


Narração para Dyanne e Safira: Os corredores estão extremamente calmos, contrastando muito com o que voces viram no Porto.


Regra para Dyanne e Safira: Se forem fazer mais alguma coisa, por favor descrevam, mesmo que seja dormir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por 2handsmoke Sex maio 04, 2018 7:35 am

Safira procura uma criada qualquer.

- Oi, tudo bem? Eu gostaria de um pouco de água em meu quarto, de preferência que seja levada pela pessoa que cuidou do meu banho mais cedo.
2handsmoke
2handsmoke

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Safira
Casa: DelaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Cortesão(ã)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex maio 04, 2018 10:41 am

_ Sim senhora! - diz a serva

Alguns minutos depois a serva que você solicitou está a porta dos seus aposentos com uma jarra de água.

_ A senhora pediu água? - diz ela com uma mordida de lábios ao fim da frase.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por 2handsmoke Sex maio 04, 2018 3:02 pm

Safira chama a criada para deitar-se consigo. Durante a noite ela se apresenta de uma forma surpreendentemente subserviente a criada, satisfazendo todos os desejas que ela pudesse vir a ter. Depois de levar a criada ao orgasmo, ela fica ao seu lado deitada a fazer-lhe carícias.

Durante esse momento de carícias, ela inicia uma conversa com a criada.

- O que você acha dos nobres daqui?
2handsmoke
2handsmoke

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Safira
Casa: DelaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Cortesão(ã)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex maio 04, 2018 4:42 pm

_ Eles são bem generosos com os servos aqui do COMPLEXO. Mas para quem mora fora desses muros a vida é bem difícil e o crime é comum, mas disseram que as ultimas decisões do Lorde melhorou isso.


_ Mas pra que falar disso, você não precisa se preocupar com coisas mundanas. - ela fala enquanto acaricia seus mamilos com as pontas dos dedos, quase flutuando.

Admin escreveu:DECISÕES DO LORDE DA CASA DELAMUERTE

Lorde Elden em tom muito sério e olhando nos olhos de todos os presentes, diz:

_ Milady Lyandre Poitiers, gradativo já está a 18 anos! Voces estão aqui para acelerar isso. Turismo? Temos sal e areia se voce conseguir vender isso para alguém como passeio, fique a vontade.

_ Como medida imediata vou abrir mão de parte da minha influencia em favor da lei (mover 4 pontos de influencia para lei )

_ Sei que isto não vai resolver o problema, mas é um começo.

_ Entendo que não podemos deixar o futuro da Casa ao acaso da sorte (vide paginas 153 e 154 do livro do jogador) temos que decidir coerentemente onde queremos melhorar nossos recursos. E a concordância geral é a lei (desistir de rolar a sorte da casa e aumentar em um ponto um dos recursos da casa)

_ Sei que nossos recursos financeiros são escassos, mas quero trazer nossos navios de guerra ao porto para fazer melhorias (veja pag. 223 do livro do jogador). O mar é nossa vida, e os Santagar nunca aceitaram bem a derrota, o casamento pode ser uma boa solução como vocês apontam, ainda mais que a herdeira deles mora aqui.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por 2handsmoke Sex maio 04, 2018 7:23 pm

- Eu tenho muita curiosidade e essas informações são muito importantes pra mim. Você quer me ajudar, não quer? Se sim, me fale sobre Lady Dyanne e Lisandre também.
2handsmoke
2handsmoke

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Safira
Casa: DelaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Cortesão(ã)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex maio 04, 2018 7:44 pm

_ As duas são irmãs. Lady Dyane trouxe a irmã para ser administradora da CASA.
_ Lorde Elden e Lady Dyanne, trouxeram ela e outros para ajudá-los a resolver os problemas de Costa do Sol.
_ Criaram uma espécie de conselho, mas já quebraram o pau na primeira reunião.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por 2handsmoke Sex maio 04, 2018 9:11 pm

- Você sabe me dizer o porquê da discórdia? Me fale também dos homens locais. Tem algum solteiro rico? Rsrs
2handsmoke
2handsmoke

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Safira
Casa: DelaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Cortesão(ã)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Sex maio 04, 2018 9:32 pm

_ Eles se reuniram no salão a portas fechadas, mas lorde Elden subiu o tom várias vezes. Dava para perceber ele bravo, mas não dava pra entender.
_ Os DeLaMuerte tem um herdeiro, Draken.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 6 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos