GOTRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

+2
Draken
Admin
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 7:56 pm

Sylvia Santagar está tentando seduzir Draken DeLamuerte


Última edição por Admin em Dom Mar 25, 2018 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 7:56 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 8:07 pm

Regra: Como Sylvia tem especialização em Seduzir 6 ela elimina seus 6 piores resultados.
Totalizando 34

Draken tem DEFESA INTRIGA 11 assim Sylvia ultrapassou em 23 a defesa de Draken
Isso garante a Sylvia 4 graus de sucesso, causando 4x23=96 pontos a COMPOSTURA de Draken mais que suficiente para seduzi-lo pois sua COMPOSTURA é igual a 6

Narração: Draken, a Sylvia é como uma sereia para voce, nesse momento tudo que voce considera de honra, família, valores. Nada te interessa, apenas a Sylvia importa.

E ela vem até você acariciando o seu queixo e diz:

_ não é possivel que voce vai preferir aquela sem sal da Valena, ao invés de mim.

Nesse momento ela aproxima os lábios dela perigosamente próximos dos seus.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Draken Dom Mar 25, 2018 8:20 pm

Sem ter como resistir aos encantos e fala macia de Sylvia começamos a nos beijar e agarrar ardentemente por mais que em minha cabeça eu esteja confuso deixo tudo prosseguir
Draken
Draken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/02/2018
Idade : 28
Localização : Goiania

Ficha do personagem
Nome do personagem: Draken
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Herdeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 25, 2018 8:36 pm

Teste para pesquisa nos livros sobre Ovos de dragão.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 8:36 pm

O membro 'Meister Edgarth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 311 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 411 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 311 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 411 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 8:49 pm

Draken escreveu:Sem ter como resistir aos encantos e fala macia de Sylvia começamos a nos beijar e agarrar ardentemente por mais que em minha cabeça eu esteja confuso deixo tudo prosseguir

Sylvia retribui seus beijos e suas caricias. O calor entre seus corpos é como o deserto escaldante de dorne. mas quando voce pensa que algo mais vai rolar, Sylvia o empurra violentamente. voce não estava preparado e cai sobre sua cama. Ela está com a mão sobre as bocas e com os olhos lacrimejantes.

_ Não pode ser assim Draken. Não quero ter um filho bastardo.

Ela deixa seu quarto na mesma velocidade que entrou. E quando voce tenta ir atras dela o corredor está vazio.
Sua cabeça e sua calça latejam. Sylvia nunca foi assim em todos esses anos. O que teria dado nela logo agora.
Sylvia não deixa seus pensamentos, provavelmente está noite ela estará em seus sonhos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 8:55 pm

Meister Edgarth escreveu:Teste para pesquisa nos livros sobre Ovos de dragão.

Sua pesquisa remete a textos históricos:

Por mais de cem anos, os dragões Targaryen consolidaram a posse de seus criadores dos Sete Reinos, e também a deles mesmos. Quando os Targaryen lutaram entre si na guerra civil chamada de Dança dos Dragões, uma multidão enfurecida invadiram o Fosso dos Dragões, aquele enorme cofre, agora em ruínas, onde os Targaryen guardavam suas feras. Milhares morreram, mas graças à histeria coletiva, cinco dos dragões Targaryen jaziam mortos pela manhã. O que talvez tenha sido muito... Depois disso, cada geração de dragões era menor que a de seus pais. Seus crânios costumavam ser exibidos no salão do trono da Fortaleza Vermelha por ordem de nascimento. O mais antigo, Balerion, poderia engolir um boi inteiro. O último crânio mal tinha o tamanho do de um cachorro. (Existe inclusive uma teoria de conspiração dos Meistres que acabaram com os dragões, mas nunca foi provado e o assunto é proibido na Cidadela)

Porém, os Targaryen nunca pararam de tentar reviver seus dragões. Aerion Chamaviva bebeu um trago de fogovivo e queimou até a morte. Aegon V tentou chocar ovos de dragão em pedra com feitiçaria e queimou até morte. 

Hoje ovos de dragão são tido como joias, extremamante caros e raros. Dados como presentes a grandes autoridades e em casamentos de grande importancia. Claro que estes ovos não tem o poder de chocar e alguns estão até petrificados.
Os ovos são comercializados de forma muito restrita nas cidades livres de Essos e chegam a custar o preço de um navio de guerra.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 25, 2018 9:10 pm

Depois da leitura, reflito alguns instantes sobre a Longa Dinastia Targaeryan e como foi o seu fim pelas mãos da Aliança entre as casas Baratheon, Stark e Arryn. Uma pergunta que me vem a mente é, se houvessem dragões o resultado seria diferente? E se retornassem, o que seria de Westeros? Depois de refletir, faço uma nova busca, voltado agora para as famílias Tollund e Santagar. Como estou aqui é parece que os próximos movimentos da casa apontam para a direção dessas Casas, quero estar a par de quem são.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 25, 2018 9:11 pm

Teste para pesquisar sobre a Família Santagar.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 9:11 pm

O membro 'Meister Edgarth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 411 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 311 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 311 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 411 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 25, 2018 9:12 pm

Teste para pesquisar sobre a família Tollund.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 9:12 pm

O membro 'Meister Edgarth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 111 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 211 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 611 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 511 APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 411
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 11:02 pm

Meister Edgarth escreveu:Teste para pesquisar sobre a Família Santagar.

A Casa Santagar das terras de Spottswood em Braço Quebrado é uma casa cavalheiresca de Dorne jurados a Casa Martell. Os Satangar possuem um pequeno castelo onde ostentam seu brasão é um leopardo manchado com um machado dourado, sobre um campo azul e branco. Os Santagar são descentedes dos Andals. Apos a coroação de Robert I e o armísticio assinado com Dorne, os Santagar não concordaram e foram severamente atacados pelos DeLaMuerte e mando dos Martell. (boatos dizer que toda Dorne deveria se levantar contra Robert Baratheon, mas no final só os Santagar o fizeram. nada disso é comprovado.) Os DeLamuerte se acenderam como Casa Nobre após este ataque, eles destruíram a infraestrutura de Spottswood queimando mercado, porto e a olaria. No final Sor Symon Santagar, Lorde de Spottswood foi obrigado a se render, e ainda como acordo de paz viu-se obrigado a deixar sua filha Sylva Santagar ser criada pelos DeLaMuerteSylva recebeu o apelido de "Spotted" por causa de suas sardas e também porque ela é o herdeiro de Spottswood, como o simbolo dos Santagars é um leopardo manchado. Sylva é muito proxima de Aryanne Martel herdeira da casa Martell.
Hoje o Santagar de maior prestigio é Sor Aron Santagar mestre-de-armas da fortaleza vermelha em Porto Real, ele se considera tio de Sylva
A Casa Santagar é somente uma sombra do que já foi.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 11:23 pm

Meister Edgarth escreveu:Teste para pesquisar sobre a família Tollund.

Colinas Fantasmas é a sede da Casa Toland em Dorne. Encontra-se na margem sul do Mar de Dorne, perto do Braço Quebrado. O castelo tem paredes brancas que brilham contra o azul profundo do Mar de Dorne. Seu brasão retrata um dragão verde mordendo sua cauda em ouro, o dragão simbolizando que o tempo não tem começo nem fim.
Os Tolands resistiram com sucesso aos dragões de Aegon, o Conquistador, durante a Primeira Guerra de Dorne. O Lorde Toland na época enviou seu campeão para enfrentar Aegon. Depois que Aegon matou o homem, ele descobriu que o homem era o bobo da corte de Lorde Toland e que o próprio Lorde Toland havia escapado. Em dias posteriores, os Tolands pegavam uma nova bandeira, mostrando um dragão mordendo o próprio rabo, com as cores verdes em ouro em memória do heterogêneo de seu bobo corajoso. Antes do dragão, os estandartes de Toland exibiam um fantasma.
Nymella Toland é a Lady das Colinas Fantasmas e é a chefe da Casa Toland. Ela tem duas filhas, Valena e Teora. Meistre Toman cuida das finanças.
Lady Valena Toland é a filha mais velha da Lady Nymella Toland.
Valena é alta, bonita e feroz, com uma chama de cabelo ruivo caindo sobre os ombros.
Os Toland possuem um porto de tamanho médio foi construído para negociar com a Essos.
Os Tolland tem como aliados mais proximos os Jordayne de Tor.


Última edição por Admin em Dom Mar 25, 2018 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2018 11:26 pm

Narração para Meistre Edgarth: Apos tanta pesquisa e varias velas queimadas, você percebe que adentrou muito a noite e o peso do cansaço já bate nos seus ombros. É aconselhável dormir para descansar e repor as energias.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 25, 2018 11:47 pm

Santagar, Toland, Casa Jordayne, Aryane Martell Aron Santagar. Meus pensamentos giram tentando coordenar as peças deste tabuleiro. Muito instrutivo o estudo sobre as casas. Satisfeito com os novos aprendizados e já sentindo o peso do sono deixo meu corpo relaxar na cama para repor as energias para um novo dia. Faço uma nota mental para ir até o porto após o desjejum.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Sor Varus Garen Seg Mar 26, 2018 1:01 am

Ao chegar na cozinha já procuro o que comer, pegando uns biscoitos e um copo de água reparo quem está ali comigo!
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Seg Mar 26, 2018 1:24 am

Há pão, vinho, algumas sobras de assado e água.
Os serviçais estão arrumando tudo.
Eles olham para vocês assustados. Não é comum ver um nobre andando pela cozinha.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Veronica Seg Mar 26, 2018 8:39 am

Chego a meus aposentos e percebo que Elden não está em nosso quarto. Penso que deve ter ido ver um de nossos filhos. Enquanto o aguardo vou fazendo algumas anotações mentais sobre o que devo preparar para nossa viagem.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Draken Seg Mar 26, 2018 8:57 am

Apos toda a confusão, resolvo tomar um banho e me deitar, o dia foi completamente cheio de reviravoltas...
- Preciso falar com Sylvia, compreender oque esta acontecendo, tudo anda tão confuso, ah...
Após me deitar fico revirando na cama pensando sobre os ocorridos do dia até cair ao sono...

*Draken dormindo*
Draken
Draken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/02/2018
Idade : 28
Localização : Goiania

Ficha do personagem
Nome do personagem: Draken
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Herdeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Sor Varus Garen Seg Mar 26, 2018 10:25 am

Após comer, me despeço dos empregados ali presentes e subo para meu quarto. Tiro minha minha cota de malha e espada e coloco uma vestimenta mais leve. Após me deito aguardando o sono!
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Seg Mar 26, 2018 10:31 am

Veronica escreveu:Chego a meus aposentos e percebo que Elden não está em nosso quarto. Penso que deve ter ido ver um de nossos filhos. Enquanto o aguardo vou fazendo algumas anotações mentais sobre o que devo preparar para nossa viagem.

A noite já domina o céu e os criados acendem as velas dos lustres e candelabros.

_ Pouco tempo depois Elden chega ao quarto de voces. Ele te dá um beijo caliente. E vai a cabeceira da cama onde duas cimitarras estão expostas na parede. Ele as retira da parede e as desembainham, analisando o estado das mesmas. Enquanto faz essa analise ele conversa contigo.

_ Estive conversando com Draken e coloquei peso sobre os ombros dele. Acho que já está na hora. Quero que ele esteja na próxima reunião do conselho.

_ Quero também que ele dispute o torneio em Porto real e comece a cortejar Valena Toland e use o torneio para isto. Como um mimo dei a ele minha espada!

_ Na reunião de hoje não gostei da sugestão do Meistre. Ele devaga muito alem mar, e esquece de olhar aqui em Dorne.
Nesse momento Elden dá um leve sorriso.
_ É até estranho, eu dizendo isso. Realmente criei raízes!

_ Achei Sor Varus muito comodista com o que já temos.

_ E também achei sua irmã muito calada.

_ Será que escolhemos bons conselheiros?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Veronica Seg Mar 26, 2018 11:55 am

_ Também estive pensando sobre a reunião. Acho que Valena Toland é uma boa pretendente para Daken e concordo que o torneio é uma boa oportunidade para cortejá-la. Estar no conselho será ótimo para que vá ganhando experiência.

_ Vou conversar com o meistre e tentar passar a ele quais deveriam ser suas prioridades.

_ Quanto a Sor Varus, acho que podemos enviá-lo para ver mais de perto os problemas de nossas terras, ao invés de apenas ouvir os comentários.

_Estive pensando também sobre nossa viagem. Precisamos ter alguém de confiança pra ficar cuidando da casa em nossa ausência e acho que seria uma boa oportunidade para Lyandre mostrar suas qualidades. Vou cuidar dos preparativos da viagem e gostaria de saber quando pretendemos partir, visto que a viagem será longa.

_ Acho que ainda é muito cedo para avaliarmos os conselheiros, vamos dar-lhes mais algum tempo pra que possam mostrar seu valor.

_Precisamos também encontrar um pretendente para Sarella.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Admin Seg Mar 26, 2018 12:28 pm

_ Amanhã sairei com Sor Varus em revista as tropas e depois uma volta por costa do sol.

_ Agradeço voce tomar a frente dessa viagem. Pense naquele roteiro que falei na reunião. Quanto antes viajarmos melhor, assim prevenimos percausos de trajeto.

_ Realmente é cedo para avaliações. Mas não estou acostumado com outras pessoas palpitando sobre minhas terras. Ainda mais quando essas ideias me desagradam. Mas isso foi apenas uma primeira impressão.

_ Meu sonho era casar Sarella com Trystane Martell mas isso é meio um devaneio meu. Podemos pedir ao meistre que procure por herdeiros disponíveis talvez em lemonwood ou Tor, quem sabe. E isso seria um recado a ele do nosso desagrado com uma união com alguem de Essos.

_ Mas vamos deixar esses papos maçantes um pouco de lado para que eu possa matar as saudades de minha esposa.

Elden entrelaça os braços em Dyanne enquanto vai expirando lentamente sobre a pele do seu pescoço e dando leves beijos, subindo para as bochechas até chegar em seus lábios, quando a beija sedentamente. E os dois se entregam a uma noite de paixão e luxuria.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE - Página 2 Empty Re: APOSENTOS DA CASA DELAMUERTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos