GOTRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

4 participantes

Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 3:49 pm

NESSES CORREDORES ALEM DOS GUARDAS É ONDE AS PESSOAS AGUARDAM PARA CONVERSAR COM O LORDE OU FESTEJAR NO SALÃO E ONDE MUITAS INTRIGAS ACONTECEM.

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Corred10


Última edição por Admin em Sex Mar 30, 2018 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Mar 17, 2018 4:48 pm

Saio do Salão principal e transito calmamente pelos corredores a procura de Phillip. Observo o movimento neste lugar, procurando por algo relevante, observo também, quantos e quais são os servos que estão ali.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 5:37 pm

Narração: Você vê Phillip ao fundo ele parece estar conversando com alguém, mas você não vê com quem.

Voce vê Lorde Elden saindo do salão com 3 servos e 10 soldados da guarda pessoal

Nos corredores há vários soldados da guarda pessoal e um desses soldados começa a te acompanhar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Mar 17, 2018 6:25 pm

Vou em direção ao jovem Phillip e o saúdo cordialmente:
- Bom dia Phillip, como tens passado? O que acontece de novo pelos domínios dos DeLaMuerte? Bom, preciso que faça algo por mim. Preciso conseguir estes ingredientes - Coloco a mão num dos vários bolsos que tenho no meu Robe e tiro um papel com uma lista que consta Especiarias das ilhas de Verão, Preparo de Lima  - Tente conseguir estes ingredientes de vendedores diferentes, conto sua discrição de sempre.

Olho em volta para ver se mais alguém nos acompanha além do guarda, se não tiver outra pessoa, continuo a falar com ele:
- Procuro também alguém da casa que possa me ajudar a buscar alguns outros elementos nas redondezas das propriedades, você acha que consigo tudo isto por aqui e sabe de alguém que possa fazer isto por mim? - Mostro uma lista com os seguintes itens: Guano de Morcego 5Kg (Fezes de Morcego recolhida em cavernas ou abaixo de alguma árvore onde concentre esses animais), Casca de Ovos de galinha 5kg, Calcário 10 Kg, Pixe 6 Litros.  

- Quero dar uma passada no Porto, procuro alguns mercadores que possam ter vindo de além do Mar Estreito, de Tyrosh, Lys ou Myr. Preciso de algumas informações destes lugares, sabe onde posso começar?
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 8:28 pm

Quando você chega em Phillip, vê que ele estava conversando com uma serva.

Ao perceber sua aproximação, Phillip trata de despachar rapidamente a moça.

Ele começa a ouvi-lo atentamente. E quando você termina, ele se manifesta dizendo:

_ Vou precisar de dinheiro para conseguir esses itens.

_ essas outras coisas que você quer são pesadas e volumosas. Vamos precisar de uma carroça.

Phillip estende a mão aguardando o dinheiro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Sáb Mar 17, 2018 9:15 pm

Saio do salão e observo as pessoas que estão pelo corredor, vou procurar por Elden.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 9:21 pm

Nesse momento, aqueles que estão presentes nos corredores do salão percebem a chegada de uma carroça com produtos. Ao que parece é um comerciante plebeu, acompanhado por um cachorro.

Regra:
Interação livre entre os PJ's
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Sáb Mar 17, 2018 9:37 pm

Me aproximo do Meistre.
- Boa tarde Senhor, onde posso encontrar o responsavel pelo porto?... seria com o Lord mesmo?
Faço reverencia.
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Mar 17, 2018 10:14 pm

Entrego uma estrela de prata para Phillip Sand, no momento em que vejo se aproximar um homem com uma carroça:
- Olha só o que os bons ventos nos trouxeram!

Quando o pebleu se aproxima e pergunta sobre o porto eu indico que ele deve falar com Lady Lyandre Poitiers.
- Meu jovem, por acaso a sua carroça estaria disponível para buscar alguns elementos que preciso? Será recompensado por isto.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Sáb Mar 17, 2018 10:26 pm

- Sim Meistre, nao procuro muita coisa nao, seria um favor servir a casa DelaMuerte.
- O que o senhor deseja?
- Mas antes, gostaria de prestar meus serviços ao porto, vejo que la possui muitos ratos, gostaria de pode-los caçar para nao prejudicarem os suprimentos.
- Digo mais, nao cobrarei nada, apenas quero os exemplares pq tenho afinidades com animais.
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Meistre Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Mar 17, 2018 10:55 pm

- Diga seu nome jovem prestativo. De onde vens? - Pergunto tentando disfarçar minha desconfiança acerca do fato dele querer trabalhar de graça. (Teste de Empatia se couber)

-Realmente muito diferente sua estima por animais, posso interceder junto a Lady Lyandre para que tenha acesso tranquilo ao porto se estiver disposto a ajudar a Casa DeLaMuerte com nossos propósitos. (Intriga de Barganha)
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Sáb Mar 17, 2018 11:18 pm

- Meu nome é Clevero, gosto mais das terras ao entorno da vila do que a propria vila, sou ligado aos animais e tenho muita estima por eles, e, estou disposto a ajudar a casa.
- Tenho um comercio de especiarias e vendo tanto na vila como no galpao perto da vila.
- Gostaria de poder armar armadilhas para ratos no Porto, ja armei na vila e quero um dia poder... (diminuo o tom de voz)... usa -lo para o bem da casa.
- Posso armar as armadilhas do porto?...
- Mais uma coisa... a cidade esta cheia de ladroes estorquindo comerciantes, posso tentar ajudar nisso tambem...
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2018 11:58 am

Narração: A desconfiança de Meistre é justificada. Quem nos dias de hoje prestaria serviços gratuitos? Mas parece que o Comerciante Clevero é sincero pelo menos nas suas motivações iniciais. Uma conversa mais aprofundada se faz necessário para extrair todo seu planejamento.
Por outro lado, seria interessante pelo menos por enquanto, atender ao que ele pede, e em troca, conseguir seus favores para os interesses mais imediatos do Meistre.
Mas uma definição só se dará com o desenrolar dessa conversa.
Quanto a mylady Lyandre, aparentemente ela permaneceu com Sor Varus no salão após o termino da reunião.

Regra: Continuem a conversa e talvez evoluimos para uma disputa de intriga. Quero mais um post de cada um e verificarei se começa a intriga.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2018 12:35 pm

Para Lady Dyanne: Um guarda a informa que Lorde Elden foi para os aposentos.

https://gdtrpg.forumeiros.com/t45-aposentos-da-casa-delamuerte#285
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 18, 2018 1:05 pm

- Estarei com Lady Lyandre e falarei a seu favor. Mas será que poderíamos fazer uso da sua carroça enquanto isso, e assim ajudaria nossa casa? - falo isso enquanto espero a reação do Clevero, se ele se dirigir à carroça, quero que ele esteja longe e falo uma coisa para o Phillip:
- Tome mais uma estrela de prata, por sua dedicação. Gostaria de pedir mais um favor, fique de olho discretamente neste rapaz. Se ele aprontar algo suspeito, venha falar comigo.
Fico mais um tempo nos corredores pra ver se mais alguém sai da reunião.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Dom Mar 18, 2018 1:57 pm

- Sim Meistre, a carroça pode ser usada, mas eu que a quiarei, e nao cobrarei nada. Mas primeiro tenho que deixar minhas mercadorias em meu galpao, pois ela esta cheia deles.
- Onde podemos nos encontrar depois que eu esvaziar a carroça?
Olho de um lado para outro...
- Vejo que vcs nao possuem um canil... se presisarem, estou a disposição, mas esse serviço eu nao posso faze-lo gratuitamente, pois, me tomaria muito tempo.
- Se me permite, vou indo para o galpao.
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 18, 2018 2:21 pm

- Este é Phillip, o ele o encontrará em frente ao galpão, em instantes com instruções minhas. - digo ao plebeu.
Depois que ele se afastar eu falo à Phillip:
- Tome mais uma estrela de prata, por sua dedicação. Gostaria de pedir mais um favor, fique de olho discretamente neste rapaz. Se ele aprontar algo suspeito, venha falar comigo.
Fico mais um tempo nos corredores pra ver se mais alguém sai da reunião.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Dom Mar 18, 2018 2:28 pm

-Sim meistre, esterei no Galpao de especiarias e aguardarei seu servo la.
Saio, chamo o Julius e mando que ele suba na carroça, monto na carroça e assobio para que a mulinha siga para o Galpao.
Abaixo a cabeça e vou...
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2018 6:38 pm

Narracao : Enquanto Clevero chamava seu cão, Phillip Sand sobre na carroça e aguarda.
Severo e Phillip vão rumo ao galpão de especiarias, deixando o complexo delamuerte.: http//gdtrpg.forumeiros.com/t38p25-galpao-de-especiarias#226

Ninguém mais deixou o salão e as portas estão fechadas. Isso polui a imaginação de todos sobre o que estaria acontecendo lá dentro entre Ser Varus e Mylady Lyandre
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Meister Edgarth

Mensagem por Meister Edgarth Dom Mar 18, 2018 7:09 pm

Depois de um tempo aguardando a saída de Sor Varus e Lady Lyandre e como vejo que não deixaram o salão eu saio em direção ao galpão para encontrar com Clevero e Phillip Sand.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2018 7:12 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL Empty Re: CORREDORES DO SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos