GOTRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALÃO DE COSTA DO SOL

+2
Meister Edgarth
Admin
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Teste de Persuasão

Mensagem por Admin Sex Mar 16, 2018 1:26 pm

O membro 'Veronica' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 311 SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 111 SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 611 SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 511
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 2:17 am

_ Meistre Edgarth, as cidades livres, de livre só tem o nome. A fortuna deles vem da escravidão.

_ Nunca vou me aliar a alguem que usa escravidão como moeda de troca.

_ Alem disso, Essos está a um mar de distancia. E aliados devem esta proximos. É assim que Westeros funciona.

_ Não somos uma das grandes Casas e por isso devemos ter os pés no chão.

_ Veja os Santagar e seu delírio de apoiar os Targaryans já vencidos. Quase foram varridos da existência.

_ Não vou incorrer em tais erros.

_ Devemos prosseguir com a ideia de casamentos com os Toland e os Santagar.

_ Mesitre Edgarth, envie um corvo a lançassolar e avise principe Doran do avistamento do cavaleiro das cebolas.

_ Agora se me dão licença, preciso ver meu herdeiro.

narração: Elden se levanta e abre as portas do salão por onde sol entra aumentando a luminosidade no local e cegando todos por um breve instante.

Regra: Elden rolou sua persuasão quanto a questão dos herdeiros
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 2:17 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 211 SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 511 SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 111
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 2:36 am

Meistre Edgarth 



Persuasão4Convencer 1B
defesa em intriga 10
compostura 9

Lady Dyanne 



Persuasão3INTIMIDAR 1B
defesa em intriga 12
compostura 9

Lorde Elden 

Persuação 3
defesa em intriga 12
compostura 12

Meistre Edgarth tirou 15 no teste de persuasão
Ultrapassando a defesa em intriga de Lady Dyanne em 3 reduzindo sua compostura para 6
Ultrapassou a defesa em intriga de Lorde Elden também em 3 reduzindo sua compostura para 9

Lady Dyanne tirou 14 (correção de erro do mestre) no teste de persuasão Ultrapassando a defesa em intriga de Meistre Edgarth em 4 reduzindo sua compostura para 5

Lorde Elden tirou 8 no teste de persuasão e não alcançou o valor da defesa em intriga de Meistre Edgarth não afetando assim sua compostura. Ele não afeta também Lady Dyanne pelo mesmo motivo.

Regra: Lorde Elden deixou o recinto e asim abandou a intriga. Meistre Edgarth e Lady Dyanne podem continuar a intriga mas o clima não está mais tão favoravel com a saida do lorde. A cena está livre para os demais jogadores no salão.


Última edição por Admin em Sáb Mar 17, 2018 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Sáb Mar 17, 2018 11:47 am

Em tom sério eu respondo ao Lorde DeLaMuerte:
- Como queira, Lorde Elden.

- Minha senhora, creio que os assuntos de hoje já foram prontamente resolvidos por Lorde DeLaMuerte. Como, estamos chegando agora, queria me inteirar sobre as casas mais próximas e seus Membros, pra poder ajudar com mais propriedade nossa nobre Casa. A senhora poderia me ajudar com isto Lady DeLaMuerte? - Dirijo-me de forma cortês a senhora Dyanne.

- Caro Sor Varus, Lady Poitiers, Lady DeLaMuerte, vou me retirar à meus afazeres, caso precisem de mim, estarei à disposição.


Saio do Salão e vou à procura de Phillip Sand.

***** OFF Além disto, preciso conversar com algum servo da que possa recolher algumas coisas em Dorne pra mim. Preciso ir ao Porto, depois verificar meus aposentos (se é o mesmo lugar onde eu trabalho, eu quero vistoriar os requisitos para aumentar a segurança para conduzir experiências com elementos químicos). Também preciso ver a possibilidade de montar um pequeno barracão improvisado onde eu possa guardar algumas matérias primas, isto seria com Lady Poitiers? Preciso também fazer contato com Sor Cassio, posso enviar um corvo? O Corvo pra casa Martell é enviado diretamente à Lorde Doran, ou existe algum Meister lá? *****
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 4:25 pm

Regra: Para Meistre Edgarth, Você encontrará o servo que você precisa e o Phillip Sand nos corredores do salão.
https://gdtrpg.forumeiros.com/t44-corredores-do-salao-de-costa-do-sal

Nos arredores do salão há galpões onde são guardados mantimentos, armas e outros.

Dormitorios
https://gdtrpg.forumeiros.com/t45-aposentos-da-casa-delamuerte#261

Os corvos são sempre enviados para o destinatário. Eles chegam ao mestre dos corvos (que normalmente é o Meistre da Casa) no destino que encaminham para a pessoa mencionada.
Para seu conhecimento os Martell tem dois Meistres: 
Meistre Myles em Lançasollar 
Meistre Caleotte no Palácio de Water Gardens
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Sáb Mar 17, 2018 8:10 pm

Chegando aos portoes do Salao, viro me ao guarda e digo:
- Boa tarde, gostaria de prestar meus serviçoes com animais para o Lord, eu poderia falar com o responsavel ou ate mesmo ele?...
- Diga que sou bom com animais.
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 8:31 pm

Dois guardas vem até voce e inspecionam sua carroça.

Um deles diz:

_ Para entrar voce terá que deixar sua faca conosco. Devolveremos na sua saída.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Clevero Sáb Mar 17, 2018 8:50 pm

Sim, entrego a faca, digo para o Cachorro me seguir e falo:
- Onde posso ver ele?
Clevero
Clevero

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : Dorne

Ficha do personagem
Nome do personagem: CLEVERO THATCHER
Casa: DELAMUERTE
Posição Ocupada na CASA: Servo

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Sáb Mar 17, 2018 9:17 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Ter Mar 20, 2018 10:28 am

Pois bem, apos a reunião me retiro para meus aposentos para me vestir e ir até minha guarnição
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Ter Mar 20, 2018 1:38 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Seg Mar 26, 2018 12:35 pm

Um novo dia nasce.
No salão os criados estão preparando uma bela mesa de café da manhã, com pães, leite de cabra, frutas, sucos.
É a primeira vez que um café tão farto e grande é servido em Costa do Sol
Lorde Elden ainda não está no salão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Ter Mar 27, 2018 1:12 pm

Após receber a noticia que o Sr. DeLamuerte nos convoca me acomodo no salão a sua espera.
Aproveito o tempo para terminar meu café que busquei na cozinha. Pego um pão e vou até a janela e mentalmente chamo por Olhos da Noite.
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Ter Mar 27, 2018 5:32 pm

Entro no salão após o casal DeLaMuerte e Lady Poitiers, cumprimento Sor Varus, amigavelmente:
- Bom dia Sor Varus!
Procuro um lugar para sentar, me sirvo com um pão negro, procuro um pouco de bacon tostado e coloco uma caneca de leite de cabra com um pouco de mel. Aguardo todos se servirem para iniciar o meu desjejum.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Ter Mar 27, 2018 5:43 pm

Narração para Todos: Lorde Elden entra de braços dados com Lady Dyanne. Eles entram acompanhados de Meistre Edgarth e Lyandre Poitiers.
Lorde Elden cumprimenta Sor Varus de modo entusiasmado:

_ Bom dia Sor Varus!

Elden se senta a mesa e pede que todos se assentem.

_ Ontem começamos mal este conselho. Então decide fazer esse café, para podermos afinar nossas ideias.

_ Depois dessa bela refeição, darei uma volta com Sor Varus, enquanto minha esposa afinará outros assuntos com Meistre Edgarth e Lady Lyandre.

_ Comam meus amigos e fiquem a vontade para falarem:

Regra: 1 post para cada jogador
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qua Mar 28, 2018 12:09 pm

Sor Varus Garen escreveu:Após receber a noticia que o Sr. DeLamuerte nos convoca me acomodo no salão a sua espera.
Aproveito o tempo para terminar meu café que busquei na cozinha. Pego um pão e vou até a janela e mentalmente chamo por Olhos da Noite.

REGRA PARA LORDE VARUS: Chamar mentalmente o companheiro animal é uma habilidade de WARG. Seu personagem não tem esse beneficio. Assim, para chamar seu companheiro animal é necessário fazer sons que ele reconheça, para que ele se aproxime; ou estender o braço em área aberta, para que ele pouse sobre este mesmo braço.

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Criado10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Sor Varus Garen Qua Mar 28, 2018 5:19 pm

Ao perceber a chegada de todos me acomodo a mesa e falo:
Meu Senhor peço desculpa pois já tomei meu café, hoje havia me programado para ir até nossas fronteiras pessoalmente para avaliar melhor nossa segurança bem como as ações de melhoria que possa ser feito em prol da nossa casa. Pareça que leu meus pensamentos (dou uma risada)

Olho para os lados e chamo um serviçal:
Por favor avisa quem estiver nos estabulo para prepara meu Cavalo e do Sr. DeLamuerte, partiremos daqui a pouco.
Sor Varus Garen
Sor Varus Garen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 48
Localização : Casa DeLamuerte

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sor Varus Garen
Casa: DeLamuerte
Posição Ocupada na CASA: Mestre das Armas

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Qua Mar 28, 2018 7:45 pm

Continuo minha refeição atento aos servos que nos servem, tentando me familiarizar com seus rostos.
Me dirijo a Lady Lyandre:
- Lady Poitiers, veio até mim um mercador plebeu, solicitando autorização para armar ratoeiras no porto, e se possível aqui na propriedade, sem cobrar nada. Segundo ele, é amante dos animais, sugeriu até ser cuidador dos cães aqui na propriedade, mas por este serviço ele quer receber. - tomo mais um gole de leite de cabra - se for do vosso interesse, posso mandar chamá-lo, no momento ele foi até Monte Espírito (sede da Casa Toland) buscar alguns materiais que necessito.
- Lorde DeLaMuerte, sobre a segurança, este mesmo mercador me disse que alguns bandidos estão extorquindo comerciantes, isto pode atrapalhar nosso comércio. Acho deveras preocupante. Ele disse que tem como ajudar nisto também. - me aproximo mais do Lord Elden e falo num tom mais baixo, de modo que os servos não escutem - confesso que fiquei um pouco desconfiado do excesso de boa vontade do garoto, e me certifiquei que alguém ficasse de olho nele de vez em quando.
Retomo a postura normal e continuo a refeição.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Qua Mar 28, 2018 8:21 pm

Sentada ao lado de meu marido, começo minha refeição calmamente e em seguida me dirijo à minha irmã
- Cara irmã, tenho assuntos que preciso acertar com você. Se puder me acompanhar aos meus aposentos após o café, creio que poderemos conversar mais calmamente.

Volto meu olhar à meistre Edgarth e prossigo:
- Também tenho assuntos a tratar contigo meistre, para tais o procurarei mais tarde.

Mastigo calmamente um pedaço de pão e quando termino toco o braço de Elden para ter sua atenção e informo:
_ Querido, hoje irei ao porto para tratar de assuntos da nossa viagem. Falarei com o intendente, se houver algum recado que precise que eu leve...
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qua Mar 28, 2018 9:17 pm

Sor Varus Garen escreveu:Ao perceber a chegada de todos me acomodo a mesa e falo:
Meu Senhor peço desculpa pois já tomei meu café, hoje havia me programado para ir até nossas fronteiras pessoalmente para avaliar melhor nossa segurança bem como as ações de melhoria que possa ser feito em prol da nossa casa. Pareça que leu meus pensamentos (dou uma risada)

Olho para os lados e chamo um serviçal:
Por favor avisa quem estiver nos estabulo para prepara meu Cavalo e do Sr. DeLamuerte, partiremos daqui a pouco.

Elden diz: Vamos sim Sor Varus, mas iremos de veleiro. As distâncias são grandes e velejando chegaremos mais rápido. Tanto na fronteira norte quanto na fronteira sul.
Mas antes de sairmos, passaremos em revista as tropas no pátio.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qua Mar 28, 2018 9:26 pm

Meister Edgarth escreveu:Continuo minha refeição atento aos servos que nos servem, tentando me familiarizar com seus rostos.
Me dirijo a Lady Lyandre:
- Lady Poitiers, veio até mim um mercador plebeu, solicitando autorização para armar ratoeiras no porto, e se possível aqui na propriedade, sem cobrar nada. Segundo ele, é amante dos animais, sugeriu até ser cuidador dos cães aqui na propriedade, mas por este serviço ele quer receber. - tomo mais um gole de leite de cabra - se for do vosso interesse, posso mandar chamá-lo, no momento ele foi até Monte Espírito (sede da Casa Toland) buscar alguns materiais que necessito.
- Lorde DeLaMuerte, sobre a segurança, este mesmo mercador me disse que alguns bandidos estão extorquindo comerciantes, isto pode atrapalhar nosso comércio. Acho deveras preocupante. Ele disse que tem como ajudar nisto também. - me aproximo mais do Lord Elden e falo num tom mais baixo, de modo que os servos não escutem - confesso que fiquei um pouco desconfiado do excesso de boa vontade do garoto, e me certifiquei que alguém ficasse de olho nele de vez em quando.
Retomo a postura normal e continuo a refeição.

Lyandre diz: Pode ser interessante. Os estábulos estão não tão bem cuidados e eliminar pragas é sempre bem-vindo. Assim que ele retomar, quero que você o traga a mim.


Lorde Elden diz: Também estou interessado em conhecer este mercador. Pelo que você diz Meistre Edgarth ele parece um prodígio. Acabará com os ratos tanto nos galpões quanto na vila, e ainda cuidará dos estábulos. Estou curioso como ele fará tudo isso.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Admin Qua Mar 28, 2018 9:35 pm

Veronica escreveu:Sentada ao lado de meu marido, começo minha refeição calmamente e em seguida me dirijo à minha irmã
- Cara irmã, tenho assuntos que preciso acertar com você. Se puder me acompanhar aos meus aposentos após o café, creio que poderemos conversar mais calmamente.

Volto meu olhar à meistre Edgarth e prossigo:
- Também tenho assuntos a tratar contigo meistre, para tais o procurarei mais tarde.

Mastigo calmamente um pedaço de pão e quando termino toco o braço de Elden para ter sua atenção e informo:
_ Querido, hoje irei ao porto para tratar de assuntos da nossa viagem. Falarei com o intendente, se houver algum recado que precise que eu leve...

Lyandre diz: É claro minha irmã! O que você precisar.

Elden diz: Tudo bem meu amor. Mas como vou com Sor Varus lá daqui a pouco. Já vou avisar aí Melvis que os outros 4 navios da esquadra estão chegando para melhorias. Ele vai resmungar muito! Hahahaha...

Regra para Meistre Edgarth: responda a lady Dyanne.

Regra para todos: Nova rodada, 1 post para cada jogador.

Enviado pelo Topic'it
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 42

https://gdtrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Meister Edgarth Qui Mar 29, 2018 9:10 am

- Senhora DeLaMuerte, pretendo ir ao porto logo mais, posso acompanhá-la enquanto conversamos.
- Lady Lyandre, Lorde Elden, assim que o mercador regressar, o trarei até vcs.
- Sor Varus, gostaria de conversar com o você em algum momento do dia, se tiver algum tempo. Devo passar a maior parte do tempo hoje nos meus aposentos com alguns projetos que preciso fazer.
Meister Edgarth
Meister Edgarth

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/02/2018

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meistre Edgarth
Casa: DeLaMuerte
Posição Ocupada na CASA: Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Veronica Qui Mar 29, 2018 3:01 pm

_ Agradeço a sugestão meistre, mas pretendo aproveitar a oportunidade para cavalgar. Podemos conversar tão logo eu esteja de volta.
Veronica
Veronica

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do personagem: Lady Dyanne Delamuerte
Casa: Delamuerte
Posição Ocupada na CASA: Lady

Ir para o topo Ir para baixo

SALÃO DE COSTA DO SOL - Página 2 Empty Re: SALÃO DE COSTA DO SOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos